Apresentação

Bem-vindo ao meu blog. O Intimus Bel quer que você participe de minha vida íntima de forma pública. Conto com você pra não contar pra ninguém o que você lê aqui.


terça-feira, 25 de maio de 2010

Um pouco acima do peso

Por Cyberella


Engenheiro, divorciado, mora sozinho, fala inglês e italiano (o italiano deve ser mentirinha, ele deve enrolar, como todo mundo faz); renda não declarada( não deve ser um durango kid, as fotos são na neve, mas sabe-se lá de quando). Branco caucasiano, 58 anos, olhos castanhos, cabelos castanhos, 1,88m, um pouco acima do peso (quem não está um pouco acima do peso? Quem disse que o meu peso é o que está ali?). Busca Mulher (claro, com M maiúsculo), companheira, cúmplice, alegre, bem-humorada, resolvida, sem grilos com o passado (será que eu já li isso antes?!) e que goste de curtir as coisas boas da vida, como: viagens nos finais de semana, restaurantes, um bom vinho à luz de velas e andar de mãos dadas (Socorro!! Eu odeio bons vinhos, só gosto de assistir ao Faustão nos finais de semana e adoro aquele kibe gordurento do Jesus Está Chamando, o boteco lá da esquina.Tudo bem vai, deixa pra lá, homens são assim mesmo, sem um pingo de imaginação, todos escrevem as mesmas coisas.)
(22h00) - Gata, eu sei que estou um pouco atrasado, eu disse que te ligava às 19h00 e já são 22h00, mas olha, se você não ficar muito brava e não levar a mal, posso te pegar aí agora e vamos jantar. Saí para beber com amigos, tomamos uns drinks e nem vi a hora passar... Estou morrendo de fome. Você não quer me acompanhar no jantar? Juro que será a última vez que me atraso. Hoje é sábado e ainda são só dez horas.
(22h28) Que carro é esse? Acho que nunca entrei num carro desses... Uma Mercedes esportiva conversível 2009? Nossa, tá melhor que a carruagem da Cinderela!! ... rsrs ...
- Gata, onde quer jantar? Tô morrendo de fome. Sabe que você é bem bonita? Muito mais do que nas fotos! Mas, olha, de verdade, você é muito bonita mesmo.
(Meu deus, ele sabe que está uns 80 kg acima do peso? Será que é por isso que encheu a cara antes de vir me encontrar?)
(22h40) - Garçon, um Dom Pérignon, por favor. Vamos brindar ao nosso encontro.
(22h50) – Claro, um brinde ao nosso encontro!! Santé! (Cara, você é maluco?? Não sabe ler preços ou tá jogando dinheiro pela janela?? Dom Pérignon para brindar ao nosso encontro?)
(22h55)- Gata, você não é fraca, não. Santé! À sua inteligência!!
- Santé! À minha inteligência!
(23h10) - A esses olhos lindos! Santé!!!
- Obrigada. Santé!!!
(23h-25) - Gata, você dum é fraca dão ... Um brinde a sua inteligência!!!
- Obrigada. À minha inteligência!! Santé!!!
(23h35) – Sabe que seus olhos são lindos?
- Obrigada. Meu pai já dizia isso.
(23h45) – Gata, você dão é fraca dão ...Um brinde à sua beleza! Santé!!!
- Olha, vamos indo agora, já é meia-noite e meia, vamos pedir a conta?
- Conta? Dada disso, quero fazer buitos brindes a você.
- Vamos continuar brindando amanhã? Já está tarde, você já bebeu bastante.
(1h20) - Gata, zê duuuummm é fraaaca dãããooo ...Cê vai me acompanhar até em casa, vai me pôr na caminha, vai?
- Claro que vou. É só me dizer seu endereço, que te deixo em casa. Acho melhor chamarmos um táxi e deixarmos seu carro aqui. Amanhã você vem até aqui e pega o carro.
- Dada disso, cê vai didigindo. Já didigiu Mercedes antes?
- Mercedes? Nunca. Mas eu dirijo qualquer carro automático. Seu carro é automático?
(2h15) – Olha, a conta está aqui na sua frente, agora você precisa digitar os números da sua senha. Consegue lembrar-se da senha?
(2h22) – Ok, então vamos lá, dá o seu dedinho aqui que eu vou apertando eles no teclado da maquininha... Vai falando os números pra mim. Isso, 3... 7... 8...2 ...3 ... Ótimo. Parabéns, deu certo!!!
(2h24) – Gat, zê dão é faca dãããooo
– Isso mesmo, não sou fraca não. Garçon, me ajude a levar ele até o carro, tenho medo que ele escorregue e com esse tamanho eu não levanto ele do chão nunquinha. (Esse homem deve ter uns 150kg . Um pouco acima do peso ???)
- Bom, agora me fala, onde você mora, me dá seu endereço. Não se preocupe, eu dirijo bem.
(3h05) - Pronto, chegamos. Segura aqui no meu braço, isso mesmo, assim, assim, devagar, devagar, isso... Qual é o andar? A chave está aqui, junto com a do carro? Não é com chave, é cartão magnético??!!! Lembra a senha?
(3h15) - Pronto, pronto. Agora este pé, isso, muito bom. Agora esta perna. Excelente. Conseguimos tirar a calça. Pronto. Pronto. Não, não, não, eu não vou embora, só vou até o banheiro e já volto. Claro que vou dormir com você. Fique bem quietinho agora, feche os olhos que eu já volto, só vou até o banheiro.
(3h17) - Moço, o Sr. tem o telefone de um rádio táxi, por favor?
Domingo, 19h45min
- Gata, você não é fraca não. Quando a gente vai se ver de novo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato por comentar meu blog